🙌🏻 Gratificante encerrar 2020 contribuindo com uma matéria especial sobre finanças, à influente e querida jornalista @julianarangelnews.
Obrigada pelo convite Ju! Muito te admiro, aprendo e me inspiro.
Feliz em poder levar a mais pessoas, informações de utilidade pública, em um ano de crise econômica tão intensa.
PANDEMIA: É POSSÍVEL COMEÇAR A INVESTIR COM R$ 1,00 POR MÊS
Que a pandemia pegou todos de surpresa, não é novidade para ninguém. Por conta disso, muitos brasileiros não estavam preparados financeiramente para a crise causada pelo Covid-19 e muitos resolveram repensar suas finanças. Uma pesquisa feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revela que 68% dos brasileiros vão poupar dinheiro depois da pandemia e 28% pretendem começar.
Para compreender melhor o momento econômico que o País está passando e trazer algumas dicas de como investir melhor começando com pouco, o portal entrevistou a consultora financeira Fernanda Simolin, que faz um balanço e dá dicas de como se relacionar com o dinheiro e dominar suas finanças. Ela está nas redes sociais como fenançascomfernanda e no https://fenancas.com/
Importante! a LCI e LCA possui carência mínima de 90 dias (não pode resgatar), mas depois deste período possui liquidez.
👉🏻 Juliana Rangel
Jornalista, colunista e influencer no interior de São Paulo. Por seis anos, ficou à frente da Coluna Giro do Jornal A Cidade do grupo EPTV/Globo, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foi comentarista da Rádio CBN e já passou pelo Jornal Tribuna e assessorias de imprensa. É diretora da Dress Code Comunicação e Eventos, que também administra o portal ifa.moda. Também produz marketing profissional, mailing, mídia social e eventos. É jornalista credenciada do Brasil na cobertura da New York Fashion Week (NYFW), uma das maiores semanas de moda do mundo, que ocorre em Nova York, onde já cobriu por três edições seguidas. É idealizadora do IFA Business New York, projeto que leva pessoas para uma experiência de negócios por uma semana na Big Apple. Jornalismo, moda, viagens, eventos são suas paixões! Sem falar do café, pois foi sócia-fundadora da Be&So Café, charmosa cafeteria do Centro de Ribeirão Preto. Hoje, não mais na sociedade.